Recém-Nascido

Caldas da Rainha

Newborn Carminho

C A R M I N H O <3 

Apresento-vos a princesa Carminho.

Em Dezembro recebo uma mensagem no Instagram do Leandro, contou-me que ia ser pai de uma menina, de nome Carminho para Março e gostava muito que eu registasse os primeiros dias da sua princesa, a sessão ficou agendada e tudo previa que fosse feita 10 dias depois de nascer. 

Confesso que é muito raro ter um pai a falar comigo, é mais o papel da mãe, e são sempre elas que tratam tudo, mas desta vez falei sempre com o Leandro. 

Entretanto veio a 2 vaga e eu fiquei impedida de fotografar, estivemos sempre em contacto e quando eu soube que era possível voltar, falei com o Leandro, havia algum receio de fazer a sessão, visto que a Carminho já estava com 30 dias, mas mesmo assim o Leandro decidiu arriscar e marcamos, seria a minha primeira sessão de 2021 e pós confinameto. ( também estava super nervosa ;) ) 

O mais curioso é que eu achava que a partir dai passaria a falar com a mãe, porque há sempre algumas perguntas e questões mais pessoais, no entanto o meu contacto manteve-se com o pai, o Leandro. 

Desde a escolha das cores, até fotos do quarto da Carminho me enviou, as dicas que aconselho, tudo ao pormenor foi escolhido por ele, e no fim o Leandro disse-me;

sabe Maria, eu quero oferecer à mãe da Carminho esta sessão, elas merecem tudo de mim e gostava que fosse muito especial!! <3 

E eu parei e pensei: POR MAIS PAIS ASSIM!! Não pude de deixar de lhe dar os meus parabéns.

E assim foi, no dia 5 de Abril quando chegaram, a Sara não fazia a mínima ideia para onde vinha, só lhe foi pedido algumas dicas de roupa e que viesse maquiada. 

No final a sessão foi maravilhosa, a Carminho foi uma deliciosa princesa e o resultado está à vista, o mais adorável que existe. 

Eu fiquei fã desta família de Torres Novas, e vocês?

Desejo-vos a maior felicidade, Sara, Leandro e Carminho. 

Um beijinho enorme. 

Maria Evangelista